Slide 01
Slide 02

Sobre o Escritório

Este documento tem por objetivo apresentar nossa proposta de serviços de advocacia para vossa empresa no Estado da Bahia, consistindo, exemplificativamente, nos abaixo descritos:

Prezados Srs.

A Portela Advocacia tem a satisfação de apresentar o portfólio a vossa empresa para prestação de serviços profissionais como escritório de advocacia e assessoria jurídica para atuação em todo o Estado da Bahia, principalmente nos seus maiores municípios.

Nossa preocupação basilar é o engajamento com as metas, necessidades e objetivos de nossos clientes, por via da otimização dos serviços prestados. Demonstraremos essa atitude em todos os nossos trabalhos, mantendo-nos constantemente atenciosos aos objetivos de V. Sas., visando à prestação de serviços de qualidade que atendam as vossas expectativas.

Desde já agradecemos a oportunidade de oferecer nossos serviços de assessoria advocatícia e acreditamos que os resultados dos trabalhos a serem realizados estarão de acordo com a filosofia de nossa firma que é a de oferecer soluções viáveis e de valor a nossos clientes.

a) Consultoria para gestão sócioambiental; capacitação de grupo de trabalho e orientação para elaboração de PNRS - Plano Nacional de Resíduos Sólidos; recrutamento e seleção; desenvolvimento humano organizacional, tendo como fim soluções completas para ajustar líderes empresariais na escolha da melhor estratégica e no aprimoramento da gestão de processos, tecnologias, projetos, pessoas e riscos.
b) consultoria jurídica sobre a aplicação da legislação, municipal, estadual e federal aos questionamentos previamente formuladas, através de elaboração de pareceres técnicos com vistas a evitar a ocorrência de passivo e situações de risco desnecessário para o Contratante.
c) atuação jurídica específica com fito à contenção de passivo originado por lides ou situações de risco já existentes, bem como a busca de ressarcimentos e direitos do Contratante em juízo, através da elaboração de defesas, audiências, recursos e diligências em processos administrativos e judiciais nas áreas cíveis, consumeristas, comerciais e trabalhista, até decisão irrevogável transitada em julgado;
d) participação em reuniões administrativas, jurídicas ou com autoridades onde sejam tratados assuntos de interesse da empresa Contratante, em especial as teses objeto das ações, a metodologia do trabalho, o rito processual, os custos e os riscos dos processos;
e) exercício da advocacia perante o Judiciário, na defesa dos interesses da empresa, nos foros da Justiça Estadual, da Justiça Trabalhista e da Justiça Federal, com atuação profissional dos processos em primeira instância, bem como em instâncias superiores, nos tribunais sediados em Salvador-Ba e Brasília-DF.

Atenciosamente,

Vinicius Misael Portela
Sócio